Melhores Impressoras Térmicas de 2024

Melhores Impressoras Térmicas de 2024

Atualmente, ter uma boa impressora em casa ou no escritório é indispensável. Afinal, ela nos permite imprimir diferentes tipos de arquivos; trazendo a informação que está apenas em formato digital para o papel.

Por sua vez, no mercado atual existem muitos tipos diferentes de impressoras. Entre a variedade do catálogo, destaca-se a impressora térmica. Funciona através de um conjunto de agulhas quentes que percorrem o papel termossensível e, ao contato, este se torna preto.

Neste artigo, nosso objetivo é contar tudo o que você precisa saber sobre as melhores impressoras térmicas disponíveis. Portanto, se você gostaria de aprender mais sobre este assunto para encontrar a impressora dos seus sonhos, continue lendo que você não vai se arrepender. Vamos começar!

Melhores impressoras térmicas

Estas impressoras costumam atender a necessidades específicas. Por exemplo, existem impressoras térmicas de etiquetas adesivas que, como o próprio nome indica, são usadas para a produção de etiquetas. A seguir, comentamos quais são os melhores modelos, aqueles que atenderão a todas as suas expectativas e até as superarão.

impressoras térmicas

Zebra GX430t: esta impressora Zebra é maravilhosa pelo fato de imprimir uma variedade elevada de materiais na melhor qualidade. Este modelo é recomendado para aqueles indivíduos com um negócio que requer um alto volume de impressão; não terão que lidar com problemas de impressão com este dispositivo. Vale ressaltar que funciona com diversos tamanhos de papel e pode se conectar via Bluetooth. O que mais poderíamos pedir?

Dymo LabelWriter 4XL: outro modelo que não decepciona é este, pois tem uma velocidade impressionante de 53 etiquetas por minuto. Conecta-se a computadores com sistema operacional Mac ou Windows e tem uma resolução de 300 dpi; isto se traduz em uma excelente qualidade nas impressões. O software com que está equipado permite personalizar modelos e fontes. É um equipamento muito completo.

Epson TM-T88V: esta é uma impressora que não decepciona ao ter uma memória RAM DDR3 de 4GB. É rápida e o desempenho é ótimo. Inclui uma função para economizar papel, o que reduz o consumo de folhas, e um PC mini integrado para identificar o arquivo a ser impresso e melhorar a capacidade de processamento.

Brother QL-1110NWB: não podemos deixar de lado este modelo que se destaca por sua agilidade e velocidade, imprimindo cerca de 69 etiquetas por minuto. Como se isso não fosse suficiente, a qualidade da impressão é fabulosa graças à sua resolução de 300 DPI. Conecta-se através de Bluetooth, cabo Ethernet e sem fio a outros dispositivos. Além disso, existem algumas ferramentas gratuitas que permitem aumentar o conforto através de uma maior integração com a rede local.

Star Micronics TSP143lll: por último, gostaríamos de falar sobre este modelo que tem uma velocidade de 69 etiquetas por minuto e uma função de corte automático de papel para simplificar a rotina. É compatível com Mac e Windows, além de se conectar a dispositivos Android ou iOS para que seja mais fácil enviar arquivos sem cabos no meio.

Então, como você deve ter notado, existem vários modelos que chamam a atenção no mercado atual. Cada um se caracteriza por sua potência e desempenho, sem mencionar a qualidade das impressões. Portanto, acreditamos que qualquer um deles deixará o usuário satisfeito, embora qual é o ideal dependerá de suas necessidades específicas.

Qual a vantagem de adquirir a melhor impressora térmica?

Você pode optar por uma impressora como as que detalhamos, ou também por uma impressora portátil ou fiscal. No entanto, a realidade é que as impressoras térmicas oferecem muitas vantagens que não devem ser ignoradas.

Entre os benefícios das impressoras térmicas, podemos citar os seguintes: o alto desempenho, a boa qualidade nas impressões, os baixos custos operacionais e a necessidade de pouca manutenção em comparação a outros dispositivos. Em outras palavras, você economizará dinheiro ao mesmo tempo que aumentará sua capacidade de impressão.

Acrescentamos que é comum que uma impressora como esta seja usada como impressora fiscal porque não fazem barulho, não precisam de cartuchos de tinta e a velocidade de impressão é excelente. Essas são algumas vantagens adicionais das máquinas em questão.

Dúvidas mais frequentes

Qual a melhor impressora térmica de etiquetas?

A melhor impressora térmica de etiquetas é a Elgin L42Pro, que oferece alta qualidade de impressão e velocidade.

Qual a melhor impressora térmica não fiscal?

A melhor impressora térmica não fiscal é a Zebra ZD220, conhecida pela sua durabilidade e desempenho.

Qual a melhor impressora térmica para etiquetas adesivas?

A melhor impressora térmica para etiquetas adesivas é a Argox OS-2140, que possui recursos avançados e alta resolução.

Conclusão

Tendo lido isto, você já sabe quais são as melhores no mercado atual. Você deve analisar quais são suas necessidades e demandas para, assim, poder realizar a compra daquela impressora com a qual sempre sonhou.

Garantimos que os modelos aqui mencionados são práticos, funcionais e não irão decepcioná-lo, pelo contrário; você não vai entender como sobreviveu tanto tempo sem uma boa impressora ao seu lado, seja para uso doméstico ou para o trabalho.

Então, o que você está esperando para começar a trabalhar e comprar sua próxima impressora? Chegou a hora de agir. Não espere mais e vá em frente. A impressora dos seus sonhos está esperando por você. Sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *